Recapeamento em trecho da rua Elias Gorayeb segue em fase final

03/Mai/2022 - 11:31

Porto Velho passa a contar com mais uma via asfáltica renovada

A aproximação do verão amazônico tem favorecido o andamento das obras de infraestrutura em Porto Velho. Nesta semana, a rua Elias Gorayeb, no trecho compreendido entre as avenidas Calama e Imigrantes, começa a receber o recapeamento asfáltico.

Ao todo, um quilômetro de extensão deve ser entregue nos próximos dias sob execução direta da Secretaria Municipal de Obras (Semob), que iniciou os trabalhos na última semana.

De acordo com a equipe técnica da pasta, os serviços de recapeamento seguirão em ruas e avenidas estratégicas da capital, conforme planejado no cronograma de obras da Prefeitura.

O objetivo é garantir maior durabilidade do asfalto em vias que concentram um trânsito intenso ou que servem de rota alternativa em horários de pico.

Somente no primeiro trimestre desse ano, mais de 32 quilômetros de recapeamento foram entregues em várias partes da cidade.

Foto: Semob