Obras de renovação asfáltica seguem em diferentes bairros de Porto Velho

11/Mar/2022 - 13:22

Trabalhos continuam mesmo no período chuvoso

Os trabalhos de recuperação da malha viária de Porto Velho continuam mesmo no período de inverno amazônico. As frentes de serviços seguem em andamento com o trabalho de recapeamento, tapa-buracos, drenagem e limpeza de canais.

A Avenida Pinheiro Machado passa por recapeamento, entre rua Daniela e Avenida Mamoré. Os trabalhos são executados por empresa terceirizada, sob gerenciamento da Secretaria Municipal de Obras (Semob). Todo o trabalho compreende 7 quilômetros de extensão, a partir da rua Major Amarantes até a Avenida Mamoré. A atividade segue em fase de conclusão.

Recapeamento também acontece na rua Travessa Aimoré, bairro Pedrinhas, com atuação direta da Semob. Na rua Goianésia com Calama, no residencial Cristal da Calama, as equipes já iniciaram os serviços de recuperação. No local, homens e máquinas operam as atividades de terraplanagem. Na sequência, serão os trabalhos de base e a aplicação asfáltica.

De acordo com a equipe de engenharia da Semob, os próximos trabalhos de recapeamento estão previstos para a rua Ari Marcos, no trecho da Avenida José Vieira Caúla com Alexandre Guimarães, bairro Agenor de Carvalho. No local, mais de 1 quilômetro de recapeamento asfáltico será realizado.

TAPA-BURACOS

Enquanto isso, outras equipes dão andamento aos trabalhos de tapa-buracos, a exemplo da rua Equador. A rua México, entre as avenidas Amazonas e Calama, também foi contemplada. Também receberam os trabalhos a rua Marechal Deodoro, entre Sete de Setembro e Duque de Caxias; e a rua Euclides da Cunha com João Alfredo, no bairro Cai N'Água.

Fotos: Semob