Recuperação na rua Goianésia no Residencial Cristal da Calama

23/Ago/2021 - 11:36

Estão concluídas as obras de drenagem e recuperação de um importante trecho na rua Goianésia, no Residencial Cristal da calama

A Prefeitura concluiu a obra de recuperação na rua Goianésia, em um trecho que dá acesso a um dos maiores Residencial popular da capital, uma importante via de entrada dos moradores daquela região.
O serviço contribui para uma melhor qualidade de vida dos moradores, acabando com a poeira e a lama que traziam danos e incômodo para os comerciantes e moradores próximo ao local.

Equipes da Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação - SEMOB, realizaram os serviços de drenagem, com assentamento de manilhas e instalação de caixas de boca de lobo no trecho em que durante o período chuvoso as alagações eram constantes. O serviço foi concluído com a pavimentação do trecho.

A Semob continua realizando várias ações em diversos bairros da cidade.

Texto: Dinho Nascimento

Fotos; Dinho Nascimento