Equipes realizam obras de infraestrutura em 11 bairros da capital

23/Ago/2021 - 10:02

Todas frentes de trabalho fazem parte do Plano Municipal de Infraestrutura Urbanística

No bairro são e Mariana as obras de asfaltamento continuam a todo vapor..

Equipes de obras da Prefeitura de Porto Velho dão continuidade, nesta segunda-feira (23), na execução de serviços em 11 bairros da capital. As equipes estão distribuídos diversas frentes de trabalho.

Os trabalhos incluem pavimentação, limpeza e encascalhamento, drenagem e reconstrução de bocas de lobo. Os serviços são realizados pela Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Semob).

Na avenida Tiradentes, no bairro Industrial, as equipes de drenagem trabalham para recuperar um curto trecho, mas importante da rede de esgotos, que vai contribuir para que a região não tenha problemas com o escoamento das águas pluviais.

No bairro são Francisco, as obras de pavimentação continuam a todo vapor. Diversas ruas são asfaltadas, em quanto outras já recebem o tratamento de base e imprimação para aplicação do pavimento asfáltico

Equipes atuam simultaneamente em várias frentes de trabalho.

Ainda na avenida Tiradentes, no bairro Embratel outra equipe trabalha com aplicação ode meio-fio e sarjeta.

Obras importantes também são realizadas nos bairros Ronaldo Aragão, Teixeirão, Rio Madeira, Nova esperança, onde as equipes da Prefeitura realizam serviços de limpeza e encascalhamento em diversas ruas.

Fonte: Dinho Nascimento - Setor de Comunicação Semob

Fotos: Dinho Nascimento