Obras no bairro Bairro São Francisco vão garantir mais de 20 quilômetros de asfalto

29/Jul/2021 - 12:43

Um dos maiores e mais populosos bairros da zona Leste de Porto Velho continua a ser beneficiado com obras de infraestrutura na região. O programa de asfaltamento chegará a mais de 20 quilômetros de ruas do bairro São Francisco.

[Prefeito Hildon Chaves destacou a parceria entre o Município e os parlamentares] Prefeito Hildon Chaves destacou a parceria entre o Município e os parlamentaresOs serviços foram vistoriados, nesta sexta-feira (11), pelo prefeito Hildon Chaves. Ele observou e fez comentários nos locais que vão receber meio-fio e sarjeta após a conclusão do asfaltamento e falou sobre a importância da parceria entre o Município e os parlamentares, que destinam verbas para viabilizar as melhorias. “As obras no bairro São Francisco indicam que o progresso de Porto Velho não para. É o resultado de que os investimentos continuam a ser bem aplicados em prol da população e da qualidade de vida dos moradores”, afirmou o prefeito.

As frentes de trabalho da Secretaria Municipal de Obras (Semob) já atuam há 30 dias no bairro. “Estamos contemplando o maior número de ruas possível e avaliando questões como drenagem e caimento”, afirma o secretário da Semob, Diego Lage, sobre a programação para o bairro.

Os investimentos paras as obras de infraestrutura na região já ultrapassam os R$ 40 milhões.

Texto: Pedro Bentes
Fotos: Leandro Morais

Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)