Recapeamento da avenida Jatuarana segue com 50% dos trabalhos executados

30/Mai/2022 - 10:20

Obras estão em andamento no trecho entre as ruas Urtiga e Sucupira

As obras de recapeamento na avenida Jatuarana, zona Sul da cidade, seguem avançando. Os trabalhos já alcançaram 50% de execução, mudando o cenário em uma das mais importantes vias comerciais de Porto Velho.

No momento, os serviços são feitos no trecho compreendido entre as ruas Urtiga e Sucupira. Os trabalhos são executados por uma empresa terceirizada e gerenciados pela Secretaria Municipal de Obras (Semob).

A obra faz parte do pacote de infraestrutura que contempla mais de 30 ruas da cidade. Um investimento de R$ 37 milhões, resultado de repasse da bancada federal somado a recursos próprios do município.
A renovação asfáltica irá contemplar, em sua totalidade, cerca de 3,3 quilômetros, no trecho entre a avenida Campos Sales e rua da Beira.

Foto: Semob