Recapeamento na rua Buenos Aires segue em fase de conclusão

22/Abr/2022 - 12:15

Cerca de 32 quilômetros de recapeamento já foram entregues esse ano

Importante via alternativa a motoristas, a rua Buenos Aires segue em fase final de recapeamento. Ao todo, são mais de um quilômetro de extensão recapeado, no trecho compreendido entre as avenidas Tiradentes e Pinheiro Machado, no bairro Embratel.

A execução é feita por empresa contratada sob gerenciamento da Secretaria Municipal de Obras (Semob). A conclusão está prevista para o início da próxima semana.

A Prefeitura de Porto Velho segue avançando nas melhorias da infraestrutura nas ruas e avenidas da cidade. O fruto desse intenso trabalho já resulta na marca de 32 quilômetros de recapeamento, gerando mais fluidez e segurança no trânsito, qualidade de vida para a população, além de evitar o surgimento de buracos em decorrência das chuvas.

Foto: Semob