Obras de drenagem acontecem no bairro Cascalheira

04/Mar/2022 - 13:06

Obras de drenagem e pavimentação são realizadas na localidade

Devido ao período chuvoso há dificuldades neste momento, mas a determinação é não parar. Entre as vias contempladas, está a rua Cascalheira que é considerada uma obra importantíssima à região. “Ela vai ligar a avenida Mamoré até a Amador dos Reis. Essa via vai desafogar o trânsito e dar mais qualidade de vida à população”, diz Maurício Carvalho.

Ainda são beneficiadas com os serviços na região as ruas Fortuna (Nova Floresta) e Nilton de Azevedo (Mariana). Assim como nas demais localidades, o serviço é executado por uma empresa terceirizada.

De acordo com o secretário municipal de Obras (Semob), Diego Lage, que acompanhou a visita, após a drenagem, será executado o trabalho de pavimentação no trecho de 2,2 quilômetros, além da construção de meio-fio e sarjeta. Posteriormente, receberá sinalização.

“Esperamos entregá-la nos próximos meses à população com todos os benefícios que anunciamos”, acrescenta Lage.

Texto: Etiene Gonçalves
Foto: Leandro Morais