Secretários

Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Serviços Básicos

Secretário: DIEGO ANDRADE LAGE

Engenheiro Civil formado pela Universidade FUMEC / Belo Horizonte - MG. Pós Graduação - Gerenciamento de Projetos. Cursos de extensão em aperfeiçoamento de: Licitação PMPV 2018 / Liderança PMPV 2019 / Gerenciamento de obras públicas PMPV2019. Jovem Parceiro CNO2008 / Jovem Construtor CNO2009 / Jovens Líderes CNO2011 / Liderança CNO2012. Mediação de Conflitos – Fumec/2006.
Entre 07/11/2017 e o período atual, ocupou os cargos de: Diretor de Assessoria Técnica, Secretário Adjunto de Obras e Secretário Municipal de Obras.

Secretário Adjunto: Diego Muniz Miranda de Lucena

Atual secretário adjunto Diego Muniz Miranda de Lucena, Bacharel em Direito formado pela Faculdade São Lucas de Porto Velho. Pós Graduando em Ciências Políticas pela Uninter- Porto Velho com especialização em Ciências Políticas. MBA em Ciências Políticas e Gestão Pública, Relação Institucional e Governamental, Gestão Pública e Organizações Privadas pela Uninter -Porto Velho. Qualificação como Pregoeiro e Gestão de Compras Públicas.
Exerceu cargos de: Assessor Técnico da Presidência da Assembleia Legislativa de Rondônia, 2006 - 2006. Chefe de Gabinete da Presidência Câmara Municipal de Porto Velho, Jan 2017 - Jan 2019. Diretor de Obras Rodoviárias na Prefeitura de Porto Velho, Secretaria de Obras de Porto Velho, entre Fev 2019 - Jul 2020. Secretário de Obras de Porto Velho e Distritos- Porto Velho período Ago 2019 - Dez 2020. Chefe de Gabinete da Prefeitura de Porto Velho, Gabinete do Vice-Prefeito de Porto Velho, entre Jan 2021 - Fev 2021.